Seja o primeiro a comentar esse post.

Gostou, não gostou... deixe seu comentário.

24 de out. de 2011

4X10 de 10 RAZÕES


 Como Me Sinto Após Ter Relação Sexual Antes De Me Casar?


Temos que admitir que o “sentimento de culpa” que, muitas vezes, vive dentro
de nós, se deve ao fato de sermos pecadores, miseráveis e de não
seguirmos os conselhos bíblicos de nosso Deus Santo que sempre quer o
melhor par nós.

No livro “Resposta Francas a Perguntas
Honestas” de Jaime Kemp, um jovem diz o seguinte: “Sou crente em Jesus,
filho de pastor e presidente da União de Mocidade da minha igreja. Isto
também é uma das causas do tremendo sentimento de culpa, do qual não
consigo me libertar. Toda esta angústia deve-se a um fato ocorrido há
quase um ano e meio atrás. Por alguns meses, mantive relações sexuais
com a esposa do regente do coral de nossa igreja. Foi uma experiência
amarga. O sentimento de culpa tornou-se insuportável e nos fez terminar
com aquele vínculo ilícito. As conseqüências porém, têm sido terríveis.
Perdi a paz, a alegria em servir a Deus e a ousadia de testemunhar
sobre Jesus. Passei, inclusive, a sentir dúvidas sobre minha salvação.
Por favor, me ajude!” Este exemplo não é, na verdade, sobre um fato que
aconteceu entre dois noivos mas entre um jovem e uma mulher casada. Mas
o que queremos focalizar aqui, é o sentimento de culpa que surge quando
estamos fora da vontade de Deus, quando estamos em pecado. Mas graças
ao nosso Deus que nos ama e nos perdoa se confessarmos os nossos
pecados e mostrarmos um arrependimento genuíno (veja 1Jo 1:9).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...