Seja o primeiro a comentar esse post.

Gostou, não gostou... deixe seu comentário.

24 de out. de 2011

7X10 de 10 RAZÕES

Será Que Sua Vida Pode Mudar Completamente Após Ter Relação Sexual Antes do Casamento?



Ao visitar um lar de mães solteiras podemos ver o desespero refletido em
cada rosto. São jovens que não sabem como enfrentar o futuro; não sabem
se um dia conhecerão o verdadeiro amor e se constituirão um lar.

A jovem crente deve colocar seu namoro nas mãos do Senhor. Quando ela
começa a pensar que é senhora de tudo, que sabe o que está fazendo é,
então, que o inimigo de nossas almas começa a agir. E é aí que ela
começa a fazer o que não deve e, de repente, pode descobrir que está
grávida. 
A gravidez pode acontecer com qualquer pessoa e
esta pessoa pode, até mesmo, ser você. E, quando isto acontece, você
pode trazer dentro de você uma criancinha que já a partir do 28o dia de
fecundação tem o coração já a palpitar. No 30o dia, quase todos os
órgãos já começaram a funcionar. Antes mesmo de você descobrir que está
grávida o seu bebê já é uma pessoa e se você pensar em abortar você
estará matando o seu filho. Sl 139:13-16 diz: “Pois possuiste os meus
rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um
modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas
obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram
encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas
da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro
todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram
formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

Quando a gravidez é descoberta, começam a surgir os problemas: vergonha, despreparo financeiro e ressentimento mútuo. Mesmo sabendo que Deus nos perdoa, devemos evitar tamanhos transtornos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...