Seja o primeiro a comentar esse post.

Gostou, não gostou... deixe seu comentário.

25 de dez. de 2011

Bilhete de Deus

Oi pequena. Desculpe lhe incomodar.. te vi tão fraca, tão vazia, tão só; que resolvi te trazer estebilhete, leia com muita atenção, e só o abra quando eu sair. Se cuida. Eu te amo


(Ela não fazia a mínima idéia de quem seria aquele homem a qual tinha estado com ela, mais era alguém que a tanto conhecia. Ela abriu o bilhete e começa a ler)

    ”Ei meu anjoeu sei que está difícilo mundo tem te dado as costas né? Eu sei o quanto você tem tentado ser forte, tentado segurar essas lágrimas, eu sei o quanto tem sido difícil. Teu olhar está tão vago, tenho andado preocupado contigo. Nas suas orações não sai nenhuma palavra sequer, só ouço gemidos e soluços. Isso tem partido meu coração, tenho zelado tanto de você, sempre lhe disse pra não confiar tanto nas pessoas, tentei lhe abrir os olhos e te fazer enchergar, mas você me ignorou. Ei minha pequena confie em mimeu lhe darei conforto.. apenas sorria. Mesmo que o mundo queria o contrário, mesmo que as pessoas lhe neguem seu sorriso, sorria. Afinal, que sorriso lindo.. lembro-me perfeitamente do teu primeiro sorriso, que sorriso sincero aquele. Não foi um sorriso qualquer como os de hoje, que você só dá por obrigação, era diferente.. radiante, contagiava a todos ao seu redor.Sabe aquela mulher que você sempre ouve orando baixinho? Sim, sua mãe.. essas orações são sempre por você, ela sempre me pede pra te proteger, e te livrar te todo mal. Ela se emocionou tanto ao te ver nascer, mesmo com tanto sangue sobre você, ela te beijou. Um beijo tão sincero, um sentimento tão puro.. ela te ama tanto, mesmo quando você a quer longe, ou ter vergonha dela. Ela daria a vida por vocêSabe aquela menina da escola que sempre está no seu pé? Ela te admira tanto.. e você nem liga pra ela, acha ela esquisita, estranha né? Você só se importa com pessoas que nem sequer lembram teu nomee despreza pessoas a quem tanto te quer por perto.. Olhe ao seu redor, há tanta gente precisando do teu sorriso, da tua presença. Você pode não fazer falta pra alguns, já pra outros, você é tudo. Valorize a vida, valorize quem realmente se importa com você, se valorize.Você é uma jóia preciosa, é a minha jóia preciosa. Te cuida, e quando precisar.. eu estarei de volta.”



Com amor, Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...