Seja o primeiro a comentar esse post.

Gostou, não gostou... deixe seu comentário.

2 de fev. de 2012

Inspiração

















Sabe aquele dia que você está super para baixo? Que precisa de um incentivo para sorrir? Simples gestos podem fazer toda a diferença e alegrar o dia de alguém. Baseada nisso Katie Sokoler  teve uma ideia que simplesmente me encantou e que com certeza é muito inspiradora (mais do merece estar nessa categoria aqui no blog).


Ela pegou pedras



E pintou elas assim



Mas por que ela fez isso? Para deixar elas espalhadas por aí em lugares em que elas quase se misturassem ao ambiente e fossem uma surpresa adorável para aquele que a achasse.
Ela até diz que colocou nas rachaduras das calçadas para aquelas pessoas que se sentem tão "para baixo" que não conseguem ao menos olhar para cima. Não é lindo?








Vamos pensar agora como uma garota cristã. Imagine uma pessoa ultra mega power desanimada da vida e encontra uma pedrinha dessa, com um coração de um lado e um versículo ou uma frase de incentivo do outro. Aquele pessoa que que se sente não amada, que não consegue nem mais olhar para cima, encontra uma pedrinha escrito : "Jesus te ama". Realmente, um simples gesto de pintar corações em pedras, pode nos inspirar a criar muitos sorrisos! 

E vocês meninas... quais as outras formas simples que podemos usar para fazer as pessoas sorrirem? Não é preciso muita coisa para fazer alguém feliz, apenas amor. Inspirem-se!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...